Band Of Brothers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Band Of Brothers

Band of Brothers Airsoft Team
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Apresentação Metralha1

Ir para baixo 
AutorMensagem
Metralha1




Mensagens : 2
Data de inscrição : 16/02/2009

Apresentação Metralha1 Empty
MensagemAssunto: Apresentação Metralha1   Apresentação Metralha1 EmptySeg Fev 16, 2009 8:35 am

Boas a todos!

O meu nome é Vasco Pinto, e faço parte da equipa Víboras de Portugal. Tenho 23 anos e descobri o airsoft á cerca de um ano, desde então tornou-se um vicio e um método de tirar o stress do dia-a-dia de uma semana de trabalho. Vejo neste desporto valores bastante nobres e com os quais me identifico bastante, honestidade, camaradagem.

Temos o nosso campo situado na margem sul onde gostavamos de vos receber.

Até breve

Vasco Pinto
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Apresentação Metralha1 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Metralha1   Apresentação Metralha1 EmptySeg Fev 16, 2009 10:23 am

Prazer em receber-te por aqui.

Ficamos há espera dos vossos convites e manda um link do vosso fórum para quando a ocasião se proporcionar também vos endereçarmos os nossos.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Metralha1




Mensagens : 2
Data de inscrição : 16/02/2009

Apresentação Metralha1 Empty
MensagemAssunto: Grande falha!!!   Apresentação Metralha1 EmptyQui Fev 19, 2009 3:55 am

Grande falha minha companheiro Tora, fica então o link do nosso fórum http://viperasdomus.forumeiros.com/
Cumprimentos a todos os Band of Brothers
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Apresentação Metralha1 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Metralha1   Apresentação Metralha1 EmptyQui Fev 19, 2009 4:22 pm

Amigo Metralha,

Bem vindo por aqui. Desde que os "Viboras" não andem a ferrar nos tornozelos da malta não há crise.
Ah! E não se assustem com o tamanho das nossas... Embarassed "minhocas"...
lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresentação Metralha1 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Metralha1   Apresentação Metralha1 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação Metralha1
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Band Of Brothers  :: Forum :: Apresentações-
Ir para: