Band Of Brothers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Band Of Brothers

Band of Brothers Airsoft Team
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 apresentação de StackOverflow

Ir para baixo 
AutorMensagem
stackoverflow




Mensagens : 2
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 40
Localização : Benfica

apresentação de StackOverflow Empty
MensagemAssunto: apresentação de StackOverflow   apresentação de StackOverflow EmptySeg Ago 24, 2009 4:37 am

Olá a todos

Chamo-me Miguel tenho 25 anos e moro em Benfica. Sou programador e passo demasiadas horas sentado a frente de um PC de decidi que tinha de começar a praticar algum desporto, fui jogar airsoft com um colega e fiquei logo viciado.

A cerca de 1 mês e picos comprei a minha primeira AEG (que infelizmente avariou no primeiro jogo e ainda está no avalorian para reparação) e desde então tenho jogado todos os fins de semana.

Joguei no vosso campo no dia 9 com os Ghost Ops (independente) a convite dos Blood Ravens e de longe foi o melhor jogo em que já participei, não só pela qualidade do campo mas também pelo fair play que todos os jogadores demonstraram.

Espero voltar a trocar BBs com vocês.

Um abraço
Stack
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




apresentação de StackOverflow Empty
MensagemAssunto: Re: apresentação de StackOverflow   apresentação de StackOverflow EmptySeg Ago 24, 2009 6:52 am

Bem vindo ao nosso forum espero que voltemos a trocar umas bb´s o mais breve possivel.

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
stackoverflow




Mensagens : 2
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 40
Localização : Benfica

apresentação de StackOverflow Empty
MensagemAssunto: Re: apresentação de StackOverflow   apresentação de StackOverflow EmptySeg Ago 24, 2009 9:20 am

gracias Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





apresentação de StackOverflow Empty
MensagemAssunto: Re: apresentação de StackOverflow   apresentação de StackOverflow Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
apresentação de StackOverflow
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Band Of Brothers  :: Forum :: Apresentações-
Ir para: