Band Of Brothers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Band Of Brothers

Band of Brothers Airsoft Team
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Apresentação Airbull - Airsoft Team

Ir para baixo 
AutorMensagem
Fireball.pt




Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/08/2009

Apresentação  Airbull - Airsoft Team Empty
MensagemAssunto: Apresentação Airbull - Airsoft Team   Apresentação  Airbull - Airsoft Team EmptyDom Ago 09, 2009 2:10 pm

Apresentação  Airbull - Airsoft Team Aibull-logo

Os AirBull são uma jovem equipa de Airsoft que nasceu naturalmente a partir do gosto comum de um grupo de amigos. Com influências tão diversificadas como os jogos de computador (Doom, Quake, Counter Strike), filmes, armas e mesmo influências militares, e graças a uma forte necessidade de convívio que sempre nos caracterizou, juntaram-se as condições para que tudo convergisse na prática desde desporto, aliando-as de forma lúdica e saudável.

Oriundos das linhas de Sintra e Cascais, tem sido em torno dessas localizações que temos levado a cabo os nossos jogos, que tentamos manter com alguma regularidade. Cultivou-se a tradição das manhãs de Sábado em ambiente descontraído, o que nos tem permitido desfrutar do Airsoft em muitas das suas variantes. Sem hierarquias, participamos todos de igual para igual, e cada um é igualmente importante na representação que faz da equipa.
Aproveitamos para agradecer às equipas com as quais nos temos cruzado, com quem temos convivido, e que nos ajudaram a integrar-nos no mundo do Airsoft graças à sua disponibilidade e hospitalidade, designadamente os PainKillers, Band of Brothers, G.E.P.A., M.A.C. e Ghost Ops.

Esperamos que o nosso site seja um meio de comunicação eficaz para chegar até às restantes equipas que partilham desta paixão e que, através dele, nos façam chegar os vossos convites, sugestões e ideias.
Para nos representar no contacto com as demais equipas, o Fireball, o nosso porta-voz, encarregar-se-á de ser o nosso interlocutor e será ele quem irá responder às vossas solicitações.

Cumprimentos
Os Airbull

http://airbull.hostoi.com
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Apresentação  Airbull - Airsoft Team Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Airbull - Airsoft Team   Apresentação  Airbull - Airsoft Team EmptyDom Ago 09, 2009 4:48 pm

Bem vindos ao nosso forum espero que o usem bastantes vezes para trocarmos ideias e convites para jogos.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação Airbull - Airsoft Team
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» GHOST OPS Airsoft Team
» Stoned e War Devil's Airsoft Team

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Band Of Brothers  :: Forum :: Apresentações-
Ir para: