Band Of Brothers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Band Of Brothers

Band of Brothers Airsoft Team
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Apresentação - Portnoy

Ir para baixo 
AutorMensagem
Portnoy




Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/06/2009

Apresentação - Portnoy Empty
MensagemAssunto: Apresentação - Portnoy   Apresentação - Portnoy EmptyDom Jun 28, 2009 9:16 am

Olá, o meu nome é Ricardo Martins, tenho 24 anos, e desde já apresento-me.

Sou do Algarve, mais propriamente de Portimão, vivo em Lisboa e joguei airsoft de 2000 a 2003, altura que deixei de jogar devido à falta de tempo por causa dos estudos.
Jogava com uma equipa de Lagoa chamada ATF.

Muito recentemente, devido a um jogo de paintball entre colegas de trabalho, fiquei novamente com o "bichinho" do airsoft.
Neste momento encontro-me sem material de jogo, e devido à nova regulamentação, que era inexistente anteriormente, não sou sócio da FPA. De qualquer maneira, esta inscrição já seguiu por correio.

Muito brevemente (já no mês de Julho) irei adquirir uma réplica de uma M4 na greenstrikes, e posteriormente o restante equipamente, como o BDU, botas e colete táctico.

Terei alguma disponibilidade, e todo o interesse em voltar a jogar, e ficarei extramente grato se pudesse integrar em algum jogo (ainda sem arma)

Saudações,
Ricardo Martins
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Apresentação - Portnoy Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - Portnoy   Apresentação - Portnoy EmptyDom Jun 28, 2009 11:07 am

Bem vindo ao nosso fórum e dispõe sempre.

Quanto a jogos aparece por aqui e quando vires alguma convocatória apresenta-te para jogares que depois atempadamente receberas uma resposta.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação - Portnoy
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Band Of Brothers  :: Forum :: Apresentações-
Ir para: