Band Of Brothers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Band Of Brothers

Band of Brothers Airsoft Team
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 one2much - Apresentação

Ir para baixo 
AutorMensagem
one2much

one2much


Mensagens : 6
Data de inscrição : 07/04/2009
Idade : 53
Localização : Almada - Portugal

one2much - Apresentação Empty
MensagemAssunto: one2much - Apresentação   one2much - Apresentação EmptyTer Abr 07, 2009 9:53 am

Boas,

Chamo-me João Esteves, aka one2much, tenho 38 anos e sou de Almada.

Sou uma recente aquisição no mundo do Airsoft, mas como em poucas coisas na vida, pode dizer-se que foi "amor à primeira vista"!

Tenho jogado a convite de vários novos amigos. Não estou "incorporado" em nenhuma equipa (por opção própria, é verdade!) e parece que as coisas não têm corrido nada mal (os convites continuam a aparecer! Laughing Laughing Laughing )

Já tive a oportunidade de jogar com alguns de vós em Sintra, em duas ocasiões e acompanhando os GEPA.

Twisted Evil Aproveito para dizer que não gosto nada desse senhor Tora, que me abateu a cerca de 40 metros naquilo que pensei ser um tiro impossível!!! Wink (esse tiro vai ficar-me na memoria por muito tempo... Wink)

Resta-me desejar-vos continuação de muitos e bons anos de Airsoft e deixar a minha disponibilidade para, no futuro e se assim o entenderem, podermos trocar uma "bagadas".


Um abraço,

João "one2much" Esteves
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




one2much - Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: one2much - Apresentação   one2much - Apresentação EmptyTer Abr 07, 2009 9:59 am

Adoro pessoal que não gosta de mim graças a esses meus tiros...

És muito bem vindo ao nosso fórum e será um prazer atingir-te de novo e, se, possível agora a 50m...lol

Aparece sempre que poderes e abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
one2much

one2much


Mensagens : 6
Data de inscrição : 07/04/2009
Idade : 53
Localização : Almada - Portugal

one2much - Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: one2much - Apresentação   one2much - Apresentação EmptyTer Abr 07, 2009 10:04 am

Grande Tora,


Não te quero desmotivar mas esse tiro vai ser muito difícil, pois aprendi a minha lição!!! (...penso eu de que...) Embarassed Embarassed Embarassed


Espero encontrar-te em campo, brevemente.


Um abraço,
Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




one2much - Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: one2much - Apresentação   one2much - Apresentação EmptyTer Abr 07, 2009 10:31 am

one2much:
Bem vindo aqui ao no QG. Quanto ao vires ao nosso campo, sempre que quiseres aparecer serás bem vindo.
Quantos aos bagos, tenho aqui um saco cheio de repetidos para a troca pirat
Ir para o topo Ir para baixo
one2much

one2much


Mensagens : 6
Data de inscrição : 07/04/2009
Idade : 53
Localização : Almada - Portugal

one2much - Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: one2much - Apresentação   one2much - Apresentação EmptyTer Abr 07, 2009 10:37 am

Camarada CyruS,

Será um prazer trocar o meu PVC pelo teu! (ia dizer: "as minhas (BB) pelas tuas", mas como a língua portuguesa é muito traiçoeira...)

Seja como for, já estou a "afiar" umas BBs, embora, aviso já, que são mais os "duques" que os "Ases"... Laughing Laughing Laughing



Um abraço,
Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





one2much - Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: one2much - Apresentação   one2much - Apresentação Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
one2much - Apresentação
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Band Of Brothers  :: Forum :: Apresentações-
Ir para: