Band Of Brothers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Band Of Brothers

Band of Brothers Airsoft Team
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Apresentação Misery

Ir para baixo 
AutorMensagem
misery




Mensagens : 2
Data de inscrição : 19/02/2009

Apresentação Misery Empty
MensagemAssunto: Apresentação Misery   Apresentação Misery EmptyQui Fev 19, 2009 9:07 am

Boas tardes,

Tive o prazer de jogar com voçes este sabado que passou no vosso campo em Sintra!
Queria agradeçer a vossa disponibilidade para o jogo com "estranhos"

Gostava tambem de colocar-vos um pergunta.... Que radios usam voçes? Será que me podem dizer?
É que o meu a meio do caminho por entre as arvores ja não se ouvia nada, e o mesmo não se passava com os vossos.

Obrigado e bons tiros!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Apresentação Misery Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Misery   Apresentação Misery EmptyQui Fev 19, 2009 9:24 am

Bem vindo ao nosso forum.

Espero que, de estranhos estranhos passemos a outras condições.

Agora quanto aos rádios compramos os g7 numa loja em Massama onde eles fizeram umas pequenas alterações.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
misery




Mensagens : 2
Data de inscrição : 19/02/2009

Apresentação Misery Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Misery   Apresentação Misery EmptyQui Fev 19, 2009 9:31 am

Sim, acho que depois do primeiro jogo deixamos de ser estranhos Very Happy

Quanto ao radio vou ter que investigar... mas estou na duvida entre o G7 e um Linton 6288.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Apresentação Misery Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Misery   Apresentação Misery EmptyQui Fev 19, 2009 4:20 pm

misery:

Bem vindo por cá. Quanto aos rádios, esquece o "leitão". Poupa mais uns trocos e manda-te para o G7. Se achares que é demasiado puxado, os Motorolas também são muito bons e bem mais baratos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresentação Misery Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Misery   Apresentação Misery Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação Misery
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Band Of Brothers  :: Forum :: Apresentações-
Ir para: