Band Of Brothers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Band Of Brothers

Band of Brothers Airsoft Team
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Apresentação PedroPato

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
PedroPato




Mensagens : 2
Data de inscrição : 19/02/2009

Apresentação PedroPato Empty
MensagemAssunto: Apresentação PedroPato   Apresentação PedroPato EmptyQui Fev 19, 2009 3:55 am

O meu nome é Pedro Pato e sou o RP dos G.O.A.-M ao qual o meu amigo alphaiate retira sempre o "M" por esquecimento Twisted Evil . Tenho 29 anos e já joguei com a vossa equipa para além das longas conversas que tenho tido com o Cyrus por causa do ultramar.

Um abraço e de certeza que nos vamos rever em breve, Pedro Pato.
Ir para o topo Ir para baixo
b3rnas
Band Of Brothers
b3rnas


Mensagens : 70
Data de inscrição : 09/07/2008

Apresentação PedroPato Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação PedroPato   Apresentação PedroPato EmptyQui Fev 19, 2009 12:16 pm

Bem vindo cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Apresentação PedroPato Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação PedroPato   Apresentação PedroPato EmptyQui Fev 19, 2009 4:17 pm

Grande amigo, bem vindo ao nosso buraco. Espero que agora que andas por aqui possas em breve vir trocar umas bb's com a malta, que temos muitas repetidas.
lol!
Ir para o topo Ir para baixo
PedroPato




Mensagens : 2
Data de inscrição : 19/02/2009

Apresentação PedroPato Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação PedroPato   Apresentação PedroPato EmptySex Fev 20, 2009 6:37 am

Por falar em troca de bbs, não se arranjava um jogo para o entrudo? Tipo um entre as matrafonas e zés pereiras contra uma escola de samba invasora. O fardamento da primeira facção era roupa de mulher e cabeças gigantes de papelão, a segunda facção como boa escola de samba ia sem roupa. lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresentação PedroPato Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação PedroPato   Apresentação PedroPato Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação PedroPato
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Band Of Brothers  :: Forum :: Apresentações-
Ir para: