Band Of Brothers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Band Of Brothers

Band of Brothers Airsoft Team
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 apresentaçao cpires

Ir para baixo 
AutorMensagem
cpires
Band Of Brothers
cpires


Mensagens : 109
Data de inscrição : 28/01/2009
Idade : 40
Localização : Mem Martins

apresentaçao cpires Empty
MensagemAssunto: apresentaçao cpires   apresentaçao cpires EmptyQua Jan 28, 2009 11:23 am

Boas!

Chamo-me Claudio Pires, sou de mem martins e iniciei-me no airsoft ha sensivelmente 1 ano. Recebi um convite do Cyrus e do Xolas para me vir apresentar aqui, apos ter feito um post no portal lusofono de airsoft á procura de pessoal para jogar na zona de mem martins e arredores. O nick lá era Tricky. Portanto aqui estou, a por á disposição a minha M4 para umas "baggadas"!! Twisted Evil
Apesar de ter começado no airsoft ha coisa de 1 ano considero-me ainda um novato pois a minha practica não é regular pois ate ha poucas semanas estava a estudar fora de lisboa e consequentemente, a viver muito longe de mem martins. Joguei nos primeiros 2 meses regularmente todos os fins de semana e depois disso o pessoal com quem jogava dispersou-se e so joguei mais 2 ou 3 vezes desde entao!

Neste momento ate estou "ilegal", pois nao estou federado, apesar de esta semana ainda fazer tenções de enviar a ficha de inscriçao para a FPA, e nao tenho a arma com o tapa chamas devidamente pintado pois o ppl com quem jogava ninguem dava importancia a isso, mas tendo em conta as coisas que tenho lido recentemente no que diz respeito aos cada vez mais practicantes abordados pelas autoridades tenciono resolver estas duas questões "asap"!!

Espero poder juntar-me a voces brevemente! Fiquem bem e obrigado!

Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




apresentaçao cpires Empty
MensagemAssunto: Re: apresentaçao cpires   apresentaçao cpires EmptyQua Jan 28, 2009 1:03 pm

Sê bem vindo ao nosso fórum.

Dispõe sempre e de forma correta e ordeira como tentamos aqui postar.

Quanto a jogar connosco espero que o possas fazer brevemente, como nosso convidado depois se verá o futuro.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
 
apresentaçao cpires
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Band Of Brothers  :: Forum :: Apresentações-
Ir para: